Download

Se já fez o cadastro, aqui está o download do aplicativo para chamar táxi diretamente do seu computador.

Caso esteja a procura de um aplicativo para o celular, veja nossas opções para Android e iPhone.

TERMOS DE CONDIÇÃO DE USO

Este é um contrato firmado entre USUÁRIO e a Associação de Rádio Taxi Cidade - Ligtaxi e de agora em diante denominada simplesmente de 333TAXI.

Este “Termo de Uso de Aplicativo” rege o uso de todos os aplicativos disponibilizados gratuitamente pela 333TAXI, sejam para dispositivos móveis (Android, IOS , Windows Mobile), servidores, computadores pessoais (desktops) ou serviços web, sendo que somente após o “Aceite” pelo Usuário poderá ser devidamente instalado o APP no local pretendido.

Os Termos vinculam legalmente o Usuário com relação aos atuais ou novos serviços oferecidos pela 333TAXI.

O “Usuário”, deve preencher as informações exigidas no cadastro, as quais deverão ser válidas e corretas.

As informações do cadastro são dexclusiva responsabilidade do Usuário que as inseriu, o qual assume integral responsabilidade, inclusive cível e criminal, pela exatidão e veracidade das informações fornecidas no cadastro.

As informações prestadas pelo Usuário, inclusive o número de telefone fornecido, poderão ser verificadas, a qualquer momento, pela 333TAXI. Caso o Usuário não atenda ao pedido de confirmação ou forneça informações incorretas ou inverídicas, a 333TAXI reserva-se no direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o Usuário de utilizar os serviços on-line até que, a exclusivo critério da 333TAXI, a situação de anomalia esteja regularizada.

A 333TAXI reserva-se no direito de, a qualquer tempo, modificar estes termos seja incluindo, removendo ou alterando quaisquer de suas cláusulas, sendo ainda que tais modificações terão efeito imediato após a sua publicação.

O “Usuário”, ao continuar com o uso do aplicativo, este terá aceito e concordado com as modificações realizadas.

A 333TAXI não é obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este aplicativo, bem como não poderá haver responsabilização à 333TAXI e seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade do aplicativo.

Ainda pelo presente termo, o “Usuário” concorda que sejam coletados e usados dados técnicos de seu dispositivo, tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e afins. A 333TAXI não divulga publicamente nem a terceiros suas informações de modo que possam identificá-lo, mas pode fazê-lo de forma agregada no intuito de realizar análises, estudos, melhoria do sistema e por força de ordem judicial.

Fica ainda ciente o “Usuário” que este aplicativo estará em contínuo desenvolvimento e pode conter erros, e, por isso, o uso é fornecido "no estado em que se encontra" e sob risco do usuário final. Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável a 333TAXI e seus fornecedores isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito ao aplicativo e qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte.

As marcas, nomes, logotipos, nomes de domínio e demais sinais distintivos, bem como todo e qualquer conteúdo, desenho, arte ou layout publicado nos Aplicativos, são de propriedade exclusiva da 333TAXI.

São vedados quaisquer atos ou contribuições tendentes à descompilação, engenharia reversa, modificação das características, ampliação, alteração, mesclagem ou incorporação em quaisquer outros programas ou sistemas. Enfim, toda e qualquer forma de reprodução, total ou parcial, permanente, temporária ou provisória, de forma gratuita ou onerosa, sob quaisquer modalidades, formas ou títulos do App é expressamente vedada.

O Usuário declara ter lido, entendido e que aceita todas as regras, condições e obrigações estabelecidas nos Termos.

As partes elegem como competente para dirimir eventuais controvérsias que venham a surgir da interpretação e do cumprimento dos Termos o foro da Comarca do Curitiba/PR.